Política de Troca e Devolução

Termos gerais da política de troca e devolução

O consumidor terá o direito de cancelar o seu pedido em 3 (três) hipóteses:

 

  1. Antes de o produto adquirido ser despachado – considerando que o pedido será despachado ao agente de transporte em até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento;

  2. Caso o produto já tenha sido remetido e esteja em trânsito, o consumidor deverá recusar o recebimento do produto e entrar em contato com a Central de Atendimento para formalizar o cancelamento;

  3. Havendo arrependimento de compra, em termos legais, o consumidor poderá desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, podendo optar o cliente pelo reembolso do valor despendido ou pela troca por outro produto de igual valor.

 

Todas as solicitações referentes aos pedidos e cancelamentos devem ser realizadas através da nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail contato@amvi.com.br ou pelo telefone (19) 2511-4096, de segunda à sexta das 9hs às 17hs.

 

Pontos importantes que valem para as três hipóteses de troca:

 

  • O produto deverá estar intacto, ou seja, deverá estar contido em sua embalagem original ou caso não exista a embalagem, não ter qualquer indício de uso, sem violação do lacre ou qualquer outro dispositivo de segurança, bem como deverá estar acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios pertencentes a ele;

  • Não será realizada trocas de amostras e/ou brindes;

  • Para realização da troca ou reembolso é obrigatório o reenvio do produto a empresa, sendo certo que o reembolso ou a troca ocorrerá somente após recebimento deste produto na sede da empresa e após a avaliação de integridade do produto.

  • Tendo em vista que a desistência partiu da vontade e liberalidade do cliente, deverá este, arcar com as custas do frete de reenvio da mercadoria.

 

Quanto aos vícios e/ou defeitos nos produtos

 

A empresa segue os prazos previsto no Código de Defesa do Consumidor, de 30 (trinta) dias para a substituição ou reembolso do produto que contenha quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não tenham sido ocasionados por uso indevido do produto e/ou armazenamento incorreto ou inapropriado do mesmo.

O procedimento segue as mesmas regras do tópico anterior, no sentido de que realização da troca ou reembolso é obrigatório o reenvio do produto a empresa, sendo certo que o reembolso ou a troca ocorrerá somente após recebimento deste produto na sede da empresa e após a avaliação de integridade do produto.

 
Sobre a loja

Um novo conceito em cosméticos naturais com texturas supremas e ativos inovadores para uma experiência sensorial sofisticada e resultados verdadeiros.

Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos

Origens Comércio de Produtos Cosméticos Ltda. - ME - CNPJ: 01.395.960/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail

Design por Integrando.se
Formas de Envio